Mas ao longo do tempo, esse desejo de ser seu próprio chefe oprimiu o pessimismo e você deu o salto.
E aqui está você. Você é o chefe.
E, é um pouco assustador não é?
Claro que tem suas vantagens. Você pode pegar as crianças da escola. Você não precisa mais obter aprovação para estar doente e definir suas próprias horas.
Apesar...
Mesmo que você começa a definir as suas próprias horas, você nunca realmente desligar. O tradicional 9 a 5 que forçou você a se tornar seu próprio patrão de alguma forma deu lugar a um mais chato 24/7.
Ok, você começa a ficar doente sem ter que convencer alguém que não está apto para ir trabalhar, mas agora, quando você ficar doente, você provavelmente não vai ser pago.
E sim, você tem a opção de mais tempo com as crianças, mas a que custo?
Com o seu negócio em sua mente 24 horas por dia, onde está a fuga? Mesmo algo tão simples como assistir TV perde seu apelo. Claro, você está corrigindo o seu olhar na tela, mas seu cérebro não é envolvente com o conteúdo como ele costumava. Você tem trabalho em sua mente e tudo mais, quer que queira admitir ou não, é uma distração.
Ser seu próprio patrão é solitário. Você pode ser cercado com o pessoal e ter um parceiro amoroso em casa e filhos que adoram você, mas ainda é solitário.
Há uma pressão em ser seu próprio patrão que você nunca soube que existia. Faz você pensar sobre todos os patrões que você não se importava muito. Ele leva você de volta para aqueles momentos em que você pensou que seu chefe poderia ter lidado com uma situação melhor e você começa a empatia um pouco.
Você começa a colocar-se em seus sapatos. Em que tipo de pressão seu ex-chefe estava? Você fica um pouco envergonhado que você nunca pensou em perguntar. Você nunca esteve lá para eles.
Assim como ninguém está realmente lá para você. Na verdade não.
Acho que o post de hoje é sobre mim. Eu não tenho nenhum conselho para dar.
O governo quer que começemos pequenas empresas e empregamos pessoas, mas assim que o fazemos, elas se voltam contra nós. Todo mundo tem direitos, mas nós não.
Parece que o mundo inteiro está contra nós.
Às vezes tomamos decisões estúpidas. Como empregar amigos ou família. Sentimos a necessidade de nos cercarmos de pessoas que podemos confiar, mas não levamos em conta que no momento em que fazemos, matamos relacionamentos e nos encontramos mais sozinhos do que nunca.
Tenho certeza de que há momentos em que empregar família ou amigos tem funcionado bem para alguém, mas eu estou supondo que não acontece muitas vezes porque há um famoso ditado flutuando aconselhando contra fazer tal coisa.
Então, se você é esperto, evite essas armadilhas e faça com que sua famosa canção Whitesnake crie seu próprio hino pessoal.
Ser seu próprio chefe é incrível, mas também é uma estrada solitária que você anda sozinho.
Não tem que ser dessa maneira embora; O governo poderia torná-lo mais fácil para nós. Claro que eles oferecem iniciativas de consultoria de negócios, mas eles são todos voltados para o crescimento de seu negócio que por sua vez acrescenta mais pressão e serve para isolá-lo mais do mundo.
Talvez o governo poderia fazer mais para nos ajudar criadores de emprego? Talvez eles poderiam, eu não sei, alocar algumas horas por mês de aconselhamento gratuito? Dê-nos um ambiente seguro onde podemos apenas falar sobre os nossos problemas sem se preocupar com ninguém?
Você vê, essa é a verdadeira questão que tenho, como um empresário que você realmente pode confiar profundamente?
Se o negócio está indo bem, quem você pode realmente compartilhar essa informação com? Seus amigos? Isso poderia causar ciúme ilícito e poderia facilmente vir através de como se gabar. Sua equipe? Bem, isso poderia apenas torná-los gananciosos. Seu parceiro amoroso? Talvez, mas isso é suficiente?
E que dizer daqueles tempos em que as coisas não vão tão bem? Com quem você fala então? Você não quer sobrecarregar seus entes queridos com isso e você definitivamente não pode falar com sua equipe sobre isso porque mais frequentemente do que não o que está causando noites sem dormir é apenas um blip no grande esquema de coisas e compartilhar cada blip pode e Vai criar paranóia entre sua força de trabalho.
O fato é que você escolheu ser seu próprio patrão. Como chefe, você é um general. É o seu trabalho para manter certas coisas para si mesmo até que eles absolutamente necessidade de ventilação.
Mas ainda é difícil.
Quartas-feiras por algum motivo sempre foi difícil para mim (isso foi publicado em uma quarta-feira) eu chamá-los wobble quartas-feiras.
É o único dia da semana onde eu permito pensamentos negros. Eu faço todo o meu pânico em uma quarta-feira, a lógica por trás disso ser que eu posso analisar qualquer blips e se há algum que tem o potencial para se tornar algo mais substancial, então eu me dei tempo para encontrar uma solução antes de hits payday.
Vou ser honesto, blip de hoje não é trabalho relacionado, bem, não exatamente. Hoje blip é para baixo para mim ter que perder uma função familiar esta sexta-feira que vem devido ao trabalho. Um membro da família está alcançando um determinado marco nesta sexta-feira, é uma grande ocasião, uma reunião se você quiser, e eu não vou estar lá, porque o meu negócio precisa de mim para estar em outro lugar.
Vamos apenas dizer que a notícia da minha iminente ausência não foi bem.
Coisa engraçada é, se eu não fosse meu próprio patrão e os informasse que eu tive que faltar a função devido a meu empregador que programava me um deslocamento atrasado a resposta a minha ausência teria sido aceitada.
Heck, eu teria até mesmo obtido alguma simpatia para fora, mas, como minha família sabe que eu sou meu próprio patrão e que uma das mais famosas "regalias" de ser seu próprio patrão é que você escolhe suas próprias horas, bem, vamos Basta dizer que eu não estou recebendo qualquer compreensão, e muito menos simpatia.
Mas eu sou meu próprio patrão. E eu estou sozinho. Eu acho que no fundo eu não teria isso de outra maneira.
Pelo menos Whitesnake me entende ...
Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dean_Griffiths/2348413
0 Comentários